Fornecimento de energia volta ao normal na cidade

Foto: Letícia Santos

Após 30 horas sem energia elétrica, a luz foi reestabelecida no município de Morro Redondo por volta as 18h desta quarta-feira (15), com exceção das localidades da Santa Bernardina, São Pedro, Santo Amor e Passo da Reserva.
Segundo a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), com o vendaval de terça-feira (14), vários municípios da zona sul ficaram sem luz elétrica tanto na zona urbana, quanto rural.
Os ventos que chegaram a quase 100km/h, fizeram com que árvores caissem sobre postes de alta tenção, acarretando na queda, o que dificultou ainda mais o trabalho da Companhia.
Há registros de eletrodomésticos queimados, carnes e produções de leite perdidas, aves de aviários mortos.

Os moradores devem ficar atentos no que diz respeito às cobranças da conta de luz. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Anel) determina que distribuidoras responsáveis por interrupção de energia tenham de ressarcir consumidores de forma direta por meio de redução nos valores cobrados na conta subseqüente, e os valores devem vir discriminados na conta.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.