G. E. Independente não irá disputar o Campeonato Colonial de Pelotas

Um dos times com mais títulos do Campeonato promovido pela Associação Colonial de Pelotas (ACP) ficará de forma do certame deste ano.

O Grêmio Esportivo Independente, clube da parte alta da cidade, enfrenta dificuldades segundo a atual diretoria.

Em entrevista ao nosso site o presidente em exercício da equipe Márcio Zanetti falou sobre a situação. “Com o término do campeonato colonial no fim de dezembro, a diretoria não teve tempo suficiente para se planejar e também não recebeu oficialmente nenhum comunicado informando sobre o campeonato desde ano”, disse.

“Além disso, outro problema segundo ele é a falta de recurso financeiro para a disputa de competições e também de recursos humanos, de membros que queiram assumir os novos compromissos da equipe”, relatou Zanetti.

Márcio aproveitou para lançar o desafio e pedir o apoio do torcedor da equipe tricolor para que se associem. “Gostaríamos de contar com o apoio daqueles que simpatizam com o clube, que já nos deu muitas alegrias e títulos. Que se tornem sócio-torcedores e que participem da nova diretoria da equipe, para que o trabalho siga sendo feito e para que não tenha que acontecer o mesmo que aconteceu com outros grandes e tradicionais times da cidade”, finalizou.

O campeonato da ACP começa no dia 25 de março.

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.