Grave acidente na BR 392

Atualizada às 19h30

Um acidente na tarde desta segunda-feira (20) envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou a pista totalmente bloqueada no km 84,6 da BR 392, proximidade da localidade da Cascata.

Ainda de acordo com as informações, o veículo envolvido na colisão foi um Renault Sandero com placas de Rio Grande que se deslocava em direção a Pelotas. O condutor do veículo teria tentado realizar uma ultrapassagem e desistido. Ao retornar para a pista, um caminhão de Esteio colidiu na traseira do automóvel.

O Sandero foi jogado para a pista contrária e colidiu frontalmente com outro caminhão, com placas  de Dona Francisca. A carreta estava carregada de soja e tombou sobre a pista.

Os condutores do Renault Sandero e da carreta foram removidos ao HPS de Canguçu. Faleceu no local a passageira do Renault Sandero, um mulher de 69 anos. O nomes da vítima e dos demais envolvidos no acidente não foram informados pela PRF.

 

Foto: Ecosul

 

Foto: Divulgação

A rodovia foi liberada por volta das 19h.

Com informações da Rádio Gaúcha e Ecosul.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.