Greve continua no Colégio Bonfim

Foi decidido na reunião de hoje a tarde (13) no Colégio Bonfim que professores e funcionários terão nova reunião na segunda-feira dia 18/09 pela manhã para avaliar sobre a greve. O Cpers sindicato terá uma reunião amanhã com o governo do estado.

Ontem pela manhã (12) após uma caminhada que partiu da Praça 12 de Maio os professores e funcionários do Colégio Bonfim participaram da sessão na Câmara de Vereadores de Morro Redondo. Segundo eles, a reunião foi muito produtiva, onde colocaram as reivindicações e angústias nestes dias difíceis de parcelamento de salários.

Os vereadores aprovaram uma Moção de Repúdio ao parcelamento que será encaminhada ao governador do estado. Também como compromisso, os vereadores entrarão em contato com os deputados de seus respectivos partidos para intervir em nossa defesa junto aos mesmos para que não votem as reformas previstas pelo governo estadual.

Nota da direção da escola:

“Após reunião nesta tarde, continua a adesão à greve do Magistério Estadual. 
Convidamos nossos alunos para prestigiar, na segunda-feira, a partir das 9 horas, a atividade do CTG Cancela Grande em conjunto com as Escolas Municipais, no Ginásio de Esportes. 
Informamos ainda que temos programado para terça-feira, às 10h30, no Galpão Crioulo do Colégio, Culto Crioulo com o Pastor Jorge. 
Se houver alguma alteração será comunicado posteriormente”.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.