Guto Ferreira é o novo técnico do Inter

Guto Ferreira é o novo técnico do Inter. O treinador de 51 anos chegará com seus auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, o preparador físico Valdir Júnior e o coach Gustavo Evangelista. O acerto foi oficializado pelos dois clubes na tarde desta terça-feira.

Para aceitar a liberação de Guto, a direção baiana chegou a um acordo com o Inter para receber a indenização de cerca de R$ 600 mil. O clube gaúcho poderá parcelar essa multa rescisória ou ainda pagar uma parte e incluir outros jogadores na transação, como Gustavo Ferrareis e Ernando.

Guto será apresentado na quinta-feira e estreia no comando colorado no sábado, diante do Juventude, no Beira-Rio.

Nesta quarta-feira, diante do Palmeiras pela Copa do Brasil, o auxiliar André Luís, ex-lateral do Inter, é quem deverá assistir ao jogo no Beira-Rio. Ainda não há confirmação de que o treinador esteja no estádio para a partida.

Fonte:

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.