Homem é preso em Morro Redondo por receptação e porte ilegal de arma

Nesta segunda-feira (29) uma una investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes (Defrec) de Pelotas, terminou na prisão em flagrante de D.L.R. de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Foto: Polícia Civil

Coordenada pelo delegado Rafael Lopes e com o apoio da Delegacia local, a ação policial foi realizada em Morro Redondo na manhã de hoje.

Ainda segunda as informações da polícia, D.L.R é suspeito de participar de um grupo criminoso responsável por diversos roubos de veículos e a residências e estabelecimentos comerciais, principalmente no interior de municípios da região sul do Estado. Também foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, uma camionete roubada com placas clonadas, colete balístico, uma balaclava e outras roupas utilizadas nas ações criminosas.
De acordo com o titular da 18° Delegacia de Polícia Regional Márcio Steffens, a ação faz parte da investida policial contra os roubos de veículos e outros crimes cometidos na Região Sul.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.