Homem é vítima de tentativa de homicídio no Interior

Na manhã de hoje por volta das 05h50min a Brigada Militar de Morro Redondo foi solicitada a comparecer na colônia Açoita Cavalo depois de receberem uma ligação ao fone 190 pelo Sr. M.X.Z de 34 anos, relatando que havia sido baleado em sua residência minutos antes, pois ouvira baterem em sua porta e quando fora atender foi surpreendido com o tiro de uma arma de caça. 

No local foi constatado que os dois disparos haviam perfurado a porta de sua residência e o atingido a vítima no braço esquerdo e no abdômen. Segundo o mesmo o autor dos disparos teria sido o ex-marido V.V.V, 38 anos, de sua atual namorada, B.S.P, 34 anos, (que moravam na mesma residência) sendo esta a motivação.

A vítima foi socorrida pela ambulância de Morro Redondo e conduzida ao HPS de Pelotas pela gravidade dos ferimentos. A Brigada Militar e a Homicídios de Pelotas realizaram averiguações nas redondezas não encontrando o acusado nem a arma utilizada no crime. O fato foi registrado na DPPA de Pelotas sob o nº 24421/2012

Informações: Brigada Militar de Morro Redondo

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.