Inaugura hoje a balada que vai mudar o conceito de festas no interior de Pelotas

Foto: Arquivo Mayer
Foto: Arquivo Mayer

Com o intuito de promover uma festa diferenciada com qualidade e muita animação, será inaugurada na noite de hoje (8) uma das maiores casas de festas do interior de Pelotas, a Mayer House.

Localizada no colônia São Manoel, 8° Distrito de Pelotas, e com a produção da empresa Shake It Produções, a balada promete ser uma referência para toda a zona sul do Estado.

As melhores bebidas, área vip, e um espaço ao ar livre preparado e equipado com som ao vivo, são alguns dos diferenciais do local onde antigamente funcionava o salão de festas do senhor Joaquim Mayer. “Hoje as novas gerações voltam a localidade em que muitos pais e avós se conheceram”, relata um dos proprietários Leonardo Blass.

Na noite deste sábado sobem ao palco para abrir  os shows da casa, a banda de pagode de Pelotas Jeff e Banda, a dupla Jukebox que balançou as estruturas da festa do município de Morro Redondo, além do som da super Discoteca Paradoxo. Na tenda ao ar livre o som rolo solto com o grupo Nosso Lance, e na pista ainda tem o melhor do Eletro House com o Liftyouup.

A casa abre a partir das 22h30min. Ônibus com saída às 22h30min da Indústria de Conservas Neumann. Ingressos antecipados em Morro Redondo podem ser adquiridos na Abastecedora Waltzer. E quem ainda quer ganhar um ingresso pista tem até as 18h deste sábado para participar da promoção na página do nosso site no facebook, através deste link: Morro Redondo Online leva você a inauguração da Mayer House.

#vempramayer

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.