Incêndio de grandes proporções em Nova York deixa um ferido grave

Foto de morador da região mostra proporções do incêndio Foto: Reprodução / Twitter/@imeyers44
Foto de morador da região mostra proporções do incêndio
Foto: Reprodução / Twitter/@imeyers44

Um incêndio de grandes proporções foi registrado nesta quinta-feira em dois edifício de apartamentos e lojas no bairro do East Village em Nova York, deixando um balanço provisório de um ferido grave, indicaram os bombeiros à AFP. Um dos prédios desabou.

— Recebemos informação do possível desmoronamento de um prédio, de uma possível explosão. Temos um incêndio importante no local — informou uma porta-voz do Departamento dos Bombeiros de Nova York (FDNY), em alusão ao ocorrido no imóvel situado no número 125 da Segunda Avenida.

De acordo com o jornal New York Post, cerca de 30 pessoas ficaram feridas. Chamas engoliram dois edifícios, e os bombeiros trabalham para apagar o fogo — que deixa uma fumaça espessa cobrindo o bairro.

A destruição perto das esquinas da Second Avenue e Leste Seventh Street foi relatada pouco antes de 15h30 (hora local). Policiais da delegacia Ninth Precinct ouviram um grande estrondo e se dirigiram até a ocorrência.

Um cliente que estava no restaurante Sushi Park, na Second Avenue, disse aos policiais que ouviu uma explosão dentro da cozinha. O serviço de emergência recebeu denúncias de um possível vazamento de gás pouco antes da explosão, disse uma fonte.

Além do prédio na Second Avenue 121, o edifício ao lado, o 123, que abriga o restaurante Pommes Frites, também estava em chamas.

Fonte: Zero Hora e AFP

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.