Invernadas do CTG Cancela Grande consquistam oito troféus no FEGAES 2018

Os grupos de dança Mirim, Juvenil e Adulto do Centro de Tradições Gaúchas Cancela Grande, participaram no último final de semana do Festival Gaúcho Estadual Estudantil, realizado em Cachoeira do Sul.

Pelo segundo ano consecutivo as invernadas representaram o município de Morro Redondo. Para a patronagem do CTG, o momento é de alegria e de orgulho dos grupos que trabalham o ano todo para levar o nome do município e suas temáticas ao maior festival estudantil do estado.

Confira as premiações:
🏆 Troféu de quarto lugar (solista vocal) para Vicente Bierhals;
🏆- Troféu de primeiro lugar, Musical Adulto;
🏆- Troféu de quinto lugar de melhor saída da invernada Infanto-juvenil (Juvenil);
🏆- Troféu de quinto lugar de melhor saída da invernada Adulta;
🏆- Troféu de sétimo lugar de melhor entrada da invernada Infanto-juvenil;
🏆- Troféu de quarto lugar em danças tradicionais da invernada Infanto-juvenil;
🏆- Troféu de décimo lugar em danças tradicionais da invernada Adulta;
🏆- Troféu de destaque da invernada Mirim

Na quarta-feira, uma carreata pela cidade foi realizada para comemorar, após integrantes festejaram no CTG. O encerramento das atividades do Cancela Grande ocorre neste domingo com almoço para sócios e não sócios na sede da entidade e com apresentações artísticas durante a tarde.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.