Jovens são executados a tiros na Rua das Azaléias

Cidade parou na tarde deste domingo. Moradores estão chocados com a violência.

Foto: Letícia Santos/MRO
Local foi isolado pela Brigada Militar. Foto: Letícia Santos/MRO

Atualizada às 20h47min

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 12h30min deste domingo (22) na Rua das Azaléias em frente a escola Alberto Cunha em Morro Redondo.

Segundo as informações da Brigada Militar, os jovens foram executados com tiros na cabeça. Milena Souza Weber, 18 anos, chegou a ser socorrida pelo plantão da ambulância e levada ao hospital local Doutor Ernesto Mauricio Arnadt, mas não resistiu. Milena era filha de agricultores, e segundo eles, havia terminado um relacionamento a alguns dias.

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal
Foto/Reprodução: MRO

Daniel Borges, 19 anos, morreu no local. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Pelotas.

De acordo com alguns moradores que ouviram o barulho dos quatro tiros (três que atingiram Daniel, e o outro Milena), o fato ocorreu em uma praça em frente a escola, onde os corpos foram encontrados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil – que investiga o caso, qualquer informação que possa levar ao autor do crime podem ser repassadas a polícia. A delegada Lisiane Matarredona disse ao portal G1 que vai dar “a máxima prioridade ao caso”. O suspeito dos disparos ainda não foi identificado.

Nos familiares e amigos, o sentimento é de dor e revolta. As escolas do município, suspenderam as aulas nesta segunda-feira (23).

Foto: Reprodução/RBS TV
Foto: Reprodução/RBS TV

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.