Mais de 2 mil pessoas prestigiam o Luau Beneficente

1452533_381944781942506_382076223_nA 7ª edição do Luau Beneficente foi recorde de público e também de atrações neste ano. Cerca de 2 mil pessoas lotaram a Praça 12 de Maio no centro da cidade para prestigiar e curtir as atrações do maior evento social do município.

Entre uma atração e outra o público que foi ao local do evento também aproveitou para fazer a sua parte e contribuir com o projeto que já beneficiou quase mil pessoas com as edições anteriores.

Apresentação da Banda Marcial, projeto desenvolvido pelo Cras, apresentação – pela primeira vez no município – da Banda Portal das Nações da cidade de Pelotas, a batida envolvente da dupla Jefferson e Maicon e a pegada da Banda Expresso da Vanera, foram as principais atrações da noite, além do momento especial da festa que ficou por conta da apresentação dos grupos de canto e dança das escolas Alberto Cunha e Nosso Senhor do Bonfim, que promoveram um encontro de ex-integrantes dos grupos também emocionou o público com canções natalinas.

Ainda com o intuito de transmitir uma mensagem solidária com o tema “O solidário não quer solidão”, os organizadores buscaram ainda resgatar no 7° Luau valores humanos como amizade, palavra, respeito, caráter, alegria e amor. “Agradecemos a todas as pessoas que prestigiaram o Luau, e principalmente a todos que apoiaram e contribuíram com o evento de uma forma ou de outra”, destacaram os organizadores”.

Na primeira semana de janeiro a comissão organizadora começará a montar os kits de doações que serão entregues as famílias carentes do município, e o nosso site irá acompanhar todas as ações.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.