Mau tempo continua, e semana no RS começa com risco de temporais

Após uma trégua no sábado, a instabilidade voltou com força ao Rio Grande do Sul e segue atingindo a maior parte do Estado neste começo de semana. Para esta segunda-feira (20), a previsão indica chuva para todas as regiões, com risco de temporais em algumas áreas.

Os maiores volumes de chuva são esperados para a metade norte gaúcha, que já sofre com os efeitos dos alagamentos da semana passada. Na fronteira com o Uruguai, contudo, a instabilidade deve se afastar durante a manhã desta segunda-feira.

Já as temperaturas ficam amenas na maior parte do período. As mínimas no Estado ficam em torno dos 12°C, enquanto as máximas não ultrapassam os 20°C. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 18°C.

Segundo a meteorologia, a instabilidade começa a se afastar do Rio Grande do Sul ao longo da terça-feira. Amanhã, inclusive, áreas do Sul gaúcho já devem ter predomínio de sol entre nuvens durante a tarde.

Fonte: Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.