Menina de 12 anos morre após ser atingida por raio em Canguçu

Essa é a segunda morte por causa da chuva no RS, o primeiro caso foi em Sertão no Norte do RS

Talita Elciane Ferreira de Lima, de 12 anos, morreu nesta quinta-feira (16) após ser atingida por um raio enquanto recolhia roupas do varal de casa, na Zona Rural de Canguçu. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade, mas não resistiu a uma parada cardíaca. O caso ocorreu no Rincão dos Maia, 1º Distrito do município na Região Sul do Estado, durante um temporal nesta tarde. 

Talita deixa os pais e duas irmãs. O sepultamento será na sexta-feira (17), às 14h30min, no Cemitério da Manuela, na mesmo distrito onde a menina morava. A família não registrou o caso na Brigada Militar nem na Polícia Civil.

Essa é a segunda morte por causa da chuva nesta quinta-feira. O primeiro registro de morte ocorreu no norte do Estado, na cidade de Sertão. Uma idosa de 74 anos morreu, vítima dos temporais que atingem o estado desde a madrugada. Terezinha Maria de Oliveira foi atingida por estilhaços de telhas e pelo portão da residência quando atravessava a rua para ir até a casa dos filhos durante o temporal.

Fonte: Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.