MIGUELITOS: Equipe de Segurança encontra objetos e motocicleta na BR 293

Através das redes sociais um leitor relatou que a equipe de segurança Garra em patrulhamento de rotina na BR 293 km 38 se deparou com uma motocicleta Faizer e dois indivíduos com atitudes suspeitas que adentrarão em fuga em uma propriedade e abandonaram o veiculo e fugiram para o mato.

Na averiguação do veiculo suspeito foi constatado que se tratava de uma motocicleta que estaria colocando os miguelitos para assaltar veículos na BR.

Junto a moto havia uma mochila com vários miguelitos, marreta, talhadeiras, luvas e objetos que estariam sendo utilizados durante os furtos.

Foi constatado também que se trata de uma motocicleta roubada com placa adulterada, a placa original da moto é INJ 7689 furtada de Pelotas.

A Policia foi informada. Até o momento ninguém foi preso.

Ocorrências

Recentemente mais relatos foram feitos por moradores e motoristas que transitam pelas rodovias que ligam Morro Redondo/Pelotas e também Pelotas/Canguçu.

Na semana passada dois caminhoneiros foram assaltados na Capela da Buena, interior de Morro Redondo por homens armados próximo a um bar.

Moradores também relatam que um veículo Fiesta preto também ronda a localidade.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.