Milhares de clientes da CEEE continuam sem luz na região

Depois do temporal que atingiu a região no domingo (2), 18 mil clientes ainda estão sem luz nos onze municípios cobertos pela regional Pelotas da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). São eles: Pelotas, Canguçu, Piratini, Morro Redondo, Capão do Leão, Pedro Osório, Cerrito, Arroio Grande,Herval, Jaguarão e Arroio do Padre.

Leandro Moutinho, do Departamento de Logística e Operação da empresa, informou que logo após as 20h, 40 mil clientes chegaram a ficar sem abastecimento de energia.

Morro Redondo e Arroio do Padre são os municípios mais atingidos, com quase 100% da população sem luz. Segundo Moutinho, o principal problema são galhos ou até mesmo árvores inteiras presas na rede. “Em alguns casos, os galhos presos nos fios derrubaram vários postes. Nas zonas rurais, ainda não conseguimos chegar a todos os lugares”, afirma.

As equipes da CEEE estão trabalhando em diversos locais. A previsão é de que o abastecimento seja reestabelecido nas zonas urbanas até o final do dia. Nas zonas rurais, o serviço deve ser retomado até terça-feira (4).

Comunicação
A CEEE oferece aos clientes canais de comunicação. Em caso de falta de luz, envie SMS com a palavra LUZ para o número 27307. O serviço é gratuito. Para demais serviços, ligue 0800 721 2333 ou utilize as opções de atendimento disponíveis no site.

Reclamação

O que mais indigonou os consumidores durante a noite de ontem e a manhã de hoje foi o não funcionamento do 0800 da Companhia. Internautas publicaram em redes sociais o ocorrido.

Com informações do Diário Popular

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.