Morro de Amores recebe I Feira de Artesanato e Produtos Coloniais

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de abril junto ao Centro Cultural de Eventos Valdino Krause e Museu Histórico de Morro Redondo

O roteiro turístico Morro de Amores abre espaço ao público com uma programação variada na I Feira de Artesanato e Produtos Coloniais.  Uma séria de atrações estão agendas para os dias 1º e 2 de abril no centro Cultural de Eventos Valdino Krause e Museu Histórico de Morro Redondo.

A ação é promovida pelo Roteiro Turístico Morro de Amores e tem como parceiros o SEBRA/RS, a Prefeitura Municipal de Morro Redondo, a Emater e a Embrapa.

A gestora do Projeto Costa Doce Natureza do SEBRAE/RS, Jussara Cruz Argoud, conta que o evento é a primeira de uma série de ações previstas para serem realizadas este ano pelo grupo de empresas que compõem o roteiro turístico de Morro Redondo. “São 15 participantes envolvidos na iniciativa para promover e qualificar o turismo rural da região”, conta.

Além da feira, a programação inclui passeio no roteiro turístico Morro de Amores. “Haverá ônibus disponível para percorrer alguns espaços da região, com visitas ao Sobrado das Plantas, Vinhos Nardello e Sitio Sonho Meu”, detalha Luiz Fernando Neumann, presidente da Associação de Turismo de Morro Redondo. As reservas devem ser antecipadas e o custo é de R$ 10 por pessoa. Também serão realizadas atividades artísticas e gastronômicas típicas da região com apresentações abertas ao público. “Esperamos um evento de sucesso para toda a comunidade, já que é uma opção de lazer acessível para os moradores de Morro Redondo, Pelotas e região”, conclui.

Confira abaixo o roteiro completo da I Feira de Artesanato e Produtos Coloniais do Roteiro Morro de Amores:

1/4 – Sábado

14h    – Exposição de Artesanato e Produtos Coloniais

14h      – Visita ao Roteiro Turístico Morro de Amores, com inscrições antecipadas pelo telefone (53) 98111-1258.

20h    – Jantar, apresentações artísticas e minifandango com o Grupo Tranco Galponeiro – Local: Sede do CTG Cancela Grande, na Colônia Passo do Valdez

2/4 – Domingo

10h    – Exposição de Artesanato e Produtos Coloniais

         – Atrações

         – Exposição de Carros Antigos

         – Presença do Grupo Stipa – Serenata de Pásca

         – Brinquedos Infláveis (acesso livre)

Locais de Almoço: Point Bar, Haus Fiss e Padilha

Durante os dois dias do eventom haverá ainda exposição e roda de conversa no Museu Histórico, música ao vivo, além de mateada da Erva Mate Barão a cargo do CTG Cancela Grande e estande da Mayerhouse, com chope artesanal.

Informações: (53) 9 8111-1258

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.