Morro Redondo receberá Encontro Regional de Turismo Rural

Slide1
Acontece no dia 26 de novembro em Morro Redondo, o 1° Encontro Regional para os Empreendedores de Turismo Rural que integram os seguintes roteiros turísticos da região sul do Estado:
Caminho Pomerano – São Lourenço do Sul
Pelotas Colonial – Pelotas
Morro de Amores – Morro Redondo
Primavera nas Palmas – Bagé
O evento será o Encontro de Resultados de 2015 com estes grupos, e será realizado a partir das 19h em Morro Redondo no restaurante Haus Fiss – um dos empreendimentos do roteiro local.
Também estará presente, além de autoridades locais e regionais, a atual Secretária de Turismo de Garibaldi Ivane Fávero, que falará aos convidados.
Este será um evento histórico. Pela primeira vez, empreendedores dos roteiros turísticos da metade sul irão se encontrar, relatar suas histórias e trocar experiências.
Morro Redondo
Em Morro Redondo, o roteiro turístico Morro de Amores, lançado em 2014 no município, tem sido destaque em todo Brasil. Em 2015, o projeto ganhou o reconhecimento do Sebrae de Brasília/DF, pelas especialidades e a natureza dos empreendimentos que integram o roteiro, ganhando espaço na mídia nacional. Além disso, turistas de diversos lugares visitam Morro Redondo para conhecer as propriedades locais que integram o turismo rural de Morro Redondo. Neste mês de novembro, o roteiro Morro de Amores, foi lançado oficialmente no Festival de Turismo de Gramado.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.