Motociclista morre em acidente de trânsito

O motociclista Adilso Vega Borges morreu na noite de segunda-feira (26) em um acidente na avenida Juscelino Kubitschek, por volta das 22h. A colisão aconteceu no cruzamento com a rua Anchieta em Pelotas, entre a moto e o automóvel Kadett.
O SAMU foi chamada até o local, mas a Adilso não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A Brigada Militar de Pelotas (BM) irá investigar o caso.

Adilso de 40 anos, filho de Ceni Vega Borges e Lindomar Borges (Lélo), morou durante muito tempo em Morro Redondo, onde trabalhou na Indústria de Conservas Simonn’s. Atualmente ele residia no município de Pelotas. A família enlutada convida a todos para o seu sepultamento que acontece hoje no cemintério do Fragata em Pelotas às 17h.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.