Município é contemplado após campanha de abastecimento de água pelas redes socias

Água da Pedra cria ativação para levar água para comunidades que sofrem com escassez.

Para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado nesta quinta, 22/03, a Água da Pedra está levando água para comunidades que sofrem com a escassez, e o município de Morro Redondo foi um dos contemplados.

A marca criou a campanha Missão Conta Gotas:  mission posts” – publicados no Facebook com um conteúdo referente ao consumo consciente.

Cada compartilhamento da postagem representava uma gota. Quando atingisse a meta de compartilhamentos, a Água da Pedra doaria dois caminhões de garrafas de água mineral para cada cidade.

Quatro missões foram produziadas com o objetivo de ajudar Canguçu e Morro Redondo, no Rio Grande do Sul, e Chapecó e São Miguel do Oeste, em Santa Catarina.

As duas primeiras missões, com o objetivo de ajudar Canguçu e Morro Redondo, atingiram a meta. As cidades receberão as doações nos dias 21 e 22 de março.

As doações para Morro Redondo ocorrem nesta quinta (22) na Prefeitura Municipal.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.