Município ficará sem energia elétrica neste domingo

Neste domingo (27), Morro Redondo ficará sem energia elétrica das 07h às 12h, para que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) possa realizar uma série de reparos na zona rural e urbana do município.
O motivo do desligamento é para que seja feito a troca de postes e a realização de podas ao longo da rede de alta tensão que atende o município.
Segundo a Assessoria de Imprensa da CEEE, os serviços serão realizados somente se o tempo estiver bom.

Confira as ruas atingidas pelo desligamento:
Toda zona urbana da cidade de Morro Redondo, estrada Morro Redondo, estrada Passo do Atalho, estrada Sanga Funda, estrada Rincão do Melões, estrada da Hidráulica, estrada Taquara, estrada rincão da Hidráulica, Cap. Da Buena, estrada Canto Grande, Rnc. Dos Corujas, estrada BR-293 Quilimaco, Cor. Dos Cruz, estrada Figueirinhas, estrada Igreja Queimada, Vila Freire, estrada Bujuru, estrada do Calheco, estrada Passo do Vieira, estrada Passo dos Bois, estrada Passo dos Ayres, estrada Açoita Cavalo, estrada Santo Amor, Cap. Da Buena, estrada Cerro da Buena, estrada Col. Afonso Pena, Passo do Valdez, estrada Cerro das pombas, estrada Passo do Moinho, estrada Col. São Domingos, Col. Cachoeira, estrada Passo da Micaela e adjacências.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.