Município registra a temperatura mais baixa do RS nesta segunda-feira

Estael é natural de Morro Redondo. Foto: Divulgação
Estael é natural de Morro Redondo. Foto: Divulgação

O frio retornou com força total nesta segunda-feira (15). Em Morro Redondo os termômetros registraram a temperatura mais baixa do Rio Grande do Sul chegando a marcar 1,1°C de acordo com as informações da morroredondense e meteorologista da Metsul Estael Sias.

Previsão para Morro Redondo

Segundo Estael na terça, o ar polar (ar seco e frio) mantém o tempo firme na região com muito frio no amanhecer e  com possibilidade de formação de geada. A temperatura deve ficar próxima de 0°C e a tarde a temperatura sobe mais e vai a 18°C.

Já na quarta o sol predomina o dia inteiro em Morro Redondo. Há perspectiva de tempo ventoso que ainda terá um pouco frio no amanhecer com temperatura mínima em torno de 5°C e a tarde o vento norte (mais quente) provoca aquecimento com máxima que deve passar dos 20°C. Na quinta o frio perde força e a chuva retorna com muitas nuvens.

O amanhecer deve ser de 13°C e a tarde a máxima chega a 17°C. A partir de sexta uma nova massa de ar polar chega ao RS e a previsão é de muito frio para o próximo fim de semana.

Com informações de Estael Sias/Metsul Meteorologia

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.