Novo Posto de Atendimento da CEEE foi inaugurado no município

A CEEE inaugurou na última segunda-feira (19), o Posto de Atendimento Conveniado em Morro Redondo que está localizado junto ao prédio da Criativa, na avenida das Acácias, 52, Bairro Eurico Fiss. Na ocasião, o gerente Regional da CEEE na Região Sul, Alexandre Ávila, juntamente com o chefe de manutenção Leandro Abreu e representante comercial Itamar de Sabrito estiveram reunidos com representantes do executivo (secretário de educação, cultura e desporto Anderson Guths e chefe de gabinete Mara Andreoli, vereador Jorge Ávila e com o proprietário do local Sérgio Vieira.
O Gerente Regional Alexandre relatou as expectativas deste novo investimento da CEEE e as melhorias já realizadas no município com o detalhamento dos investimentos após a instalação na subestação, frisando que este novo posto de atendimento é de extrema importância para melhor atender os clientes. No local, a população poderá ingressar com pedidos de ligação de luz, informações, pedidos comerciais, moradores podem atualizar a carga dos equipamentos das residências tanto rurais e urbanas que visam no futuro colaborar para melhorias na rede ou seja informação esta que não vai aumentar o valor da cobrança da conta de luz dos consumidores mas que vão nos auxiliar e muito.
O PAC de Morro Redondo funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Além deste Posto Conveniado, a CEEE Distribuição conta na região com a Agência Pelotas, situada na Praça Vinte de Setembro, 121, com horário de funcionamento, das 8h às 17h, também de segunda à sexta-feira. A CEEE Distribuição é responsável por levar energia para 3.200 clientes do município, que é um dos doze atendidos pela Companhia na região Sul, que tem sede em Pelotas.
Durante a vinda ao município algumas demandas foram repassadas para o gerente regional como no caso da rede que manda energia para o loteamento quilombolas, São Pedro e Santa Bernardina será estudado segundo Alexandre com a equipe técnica o que poderá ser feito para melhorar a energia nesta localidade, sobre entrega de contas de luz dos quilombolas também vamos verificar a melhor possibilidade. Alexandre detalhou que 1000 podas estão previstas para Morro Redondo ao longo deste ano, assim como extensão de rede, instalações de unidades transformadoras e troca de postes. Também ao final do encontro foram visitados locais que estão recebendo investimentos da CEEE como a rede de luz em uma via próxima ao Minuano que beneficiária em torno de 15 famílias e outra via que desemboca na Rua das Azaleias que vai beneficiar 4 famílias, já na Rua dos Araçás foi pego dados do transformador para verificar o que ocasionou falta de luz nas últimas duas semanas. Gerente inclusive na próxima semana virá ao município conceder entrevista ao vivo na rádio Bonfim FM para detalhar como é feito o pagamento da conta de luz, dados sobre investimentos no município como no caso da subestação, retorno das demandas apontadas, dentre outras dúvidas dos moradores.

As informações são da Prefeitura Municipal.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.