Ocorrências Policias

Foto: Brigada Militar


Dia 14 de abril 2011
Acidente com viatura policial

A guarnição da Brigada Militar foi solicitada por um funcionário do Supermercado Dobk para fazer uma averiguação próximo a Fabrica de Enlatados Geraldo Bertoldi,, pois havia um veículo Kadett com placas de Cerrito com quatro elementos em seu interior, estes estiveram na frente do local por duas vezes sem nada comprar, a BM deslocou na VTR 7270 , para fazer  averiguações, posteriormente via rádio da  viatura houve informação que o veículo poderia estar transportando drogas. Ao deslocar pela estrada do colorado a Guarnição cruzou pelo referido veículo  e ao retornar,   em uma curva vinha um outro veículo em sentido contrário com luz alta, e este para desviar perdeu o controle da viatura vindo a chocar-se contra o barranco e causar danos materiais, os Policiais , nada sofreram.

19 de abril 2011

Recuperação de veículo furtado.

A BM durante o patrulhamento abordou  a motocicleta Honda CG Titan placa  ILH3311em frente a fabrica Citral, que o condutor J. A. L. F. informou que possuía documentação mais como estava atrasada deixou em casa, consultado no sistema Policial constatou-se que a motocicleta  encontrava-se em ocorrência de furto na cidade de Pelotas, que o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, e foi encaminhado a Delegacia de Policia juntamente com a motocicleta, onde foi lavrado os procedimentos policiais. O acusado alegou ter comprado a motocicleta na Colônia Sanga Funda 4º Distrito de Canguçu na borracharia do Graxinha.  

Informações da Brigada Militar de Morro Redondo

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.