Ônibus que saiu de Passo Fundo cai em ribanceira e deixa nove mortos em Alfredo Wagner, Santa Catarina

Um ônibus da empresa Reunidas que saiu de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolisem Santa Catarina, caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner (na Grande Florianópolis). O acidente ocorreu por volta das 3h30min deste domingo, no km 109 da rodovia. Pelo menos nove pessoas morreram.

Os feridos foram levados aos hospitais Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, Hospital de Alfredo Wagner, Hospital Regional de São Jose e Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. 

Ônibus começou viagem na Argentina

O ônibus partiu de Posadas, na Argentina, às 11h de sábado. Era um carro extra, disponibilizado pela empresa para viabilizar que gaúchos usufruíssem da passagem comprada até Florianópolis. O veículo seguiu viagem atrás do que fazia a linha principal, que estava lotado. O ônibus, um veículo simples (um eixo traseiro e apenas um andar), estava praticamente vazio, segundo informou Vinícius Marins, advogado da empresa Reunidas. Os primeiros passageiros ingressaram em São Borja. A viagem prosseguiu até Passo Fundo, onde chegou às 21h30min de sábado e recebeu a maior parte dos passageiros.

empresa Reunidas informou que está se mobilizando para prestar assistência às vítimas. A empresa ainda não tem informações sobre causas do acidente. Para os familiares que buscam informações sobre o acidente, a empresa disponibilizou o telefone (49) 3561-5591. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages. 

Fonte: Zero Hora

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.