Ouça a entrevista do vice-prefeito de Morro Redondo à rádio Bonfim

O vice prefeito de Morro Redondo Velocino Leal (PP) concedeu entrevista a Rádio Comunitária Bonfim FM e falou sobre a demissão do secretário de Desenvolvimento Rural Flávio Almeida que ocorreu no mês de março.

Nesta sexta feira (27) Velocino fez as suas considerações devido a polêmica que envolveu  o retorno de Flávio logo após o retorno de férias de Diocélio Jaeckel neste mês de abril.

Já o atual prefeito Diocélio, em entrevista ao jornalista Diones Forlan da Rádio Bonfim, falou que readmitiu o secretário no dia 16 de abril em função de acordo político e pelo bom trabalho que vem realizando junto a secretaria.

O secretário Flávio agradeceu aos produtores rurais pelo apoio que recebeu durante este período. O gasto com a demissão do secretário, custou aos cofres públicos da prefeitura o valor de quase R$ 8 mil.

Ouça a entrevista com o vice-prefeito Velocino Leal:

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.