Pedro Pereira e Ecosul apoiam demandas de Morro Redondo

Nesta última segunda-feira (30) através do gabinete do deputado estadual Pedro Pereira, o vereador Márcio Zanetti e o responsável pela Divisão de Trânsito Fabricio Zanetti, estiveram reunidos com o Coordenador de Conservação Ramon Becker e o engenheiro Toni Costa . O objetivo da reunião era a solicitação de abrigo de ônibus no sentido Pelotas/Canguçu e a solicitação de chapas para confecções de placas de sinalização.

Para o vereador  “muitos usuários de Morro Redondo, como alunos, pacientes e trabalhadores utilizam os ônibus Pelotas/ Canguçu, com a instalação do abrigo estaremos proporcionando aos moradores de Morro Redondo uma melhor acomodação e segurança”.

Já quanto as chapas para a confecção de placas, “Morro Redondo ainda possui vários lugares sem sinalização, dificultando a orientação de motoristas e pedestres”. O representante da administração municipal Fabrício, relata que com o apoio da Ecosul, será possível dar continuidade ao trabalho de implantação de placas, contribuindo para um trânsito seguro e uma cidade identificada e trabalhando ainda para redução de gastos públicos, a busca de parceiros é fundamental para a aplicação dos projetos.

Ainda na tarde de segunda-feira (30), estiveram no DAER – reivindicando a colocação de tachões, roçado e reparos na VRS 802, além do pedido da vereadora Silvia W. Islabão para a orientação quanto ao andamento do processo de recuos da VRS.

Segundo o diretor superintendente Jorge Antônio os pedido de Morro Redondo seriam encaminhados e aproveitou o momento para dizer que é parceiro para um projeto de ajardinamento na extensão da VRS, pois acredita que irá facilitar a manutenção e irá embelezar ainda mais o município. O vereador Márcio informou que iria levar a proposta ao vereador Daniel Gularte o qual já esta desenvolvendo o projeto de ajardinamento da cidade e à Associação de Turismo de Morro Redondo.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.