Pelotas é campeão da divisão de acesso 2018

O Pelotas é o grande campeão da divisão de acesso deste ano. Após várias temporadas longe da elite, o Lobo conseguiu a sua promoção e além disso, também faturou com mérito o título do estadual. Neste domingo, na Boca do Lobo, o time da Zona Sul não deu chances para o Aimoré e ganhou por 4 a 0.

O primeiro tempo do Pelotas foi fatal, isso por que foi perto da perfeição. Aos quatro minutos, Giovane Gomez foi derrubado dentro da área, pênalti para o Lobo. Na cobrança, o próprio Giovane converteu com tranquilidade. Logo após, o Aimoré quase empatou. Elias invadiu a área e chutou cruzado para grande defesa de Giovani. Esse foi o único lance de perigo do Índio Capilé. Germano marcou um pintura ainda no primeiro tempo, ampliando a vantagem do Lobo. No resto da etapa, o Pelotas brincou de perder chances de tornar a vitória em goleada.

Após o intervalo, o time de São Leopoldo foi atrás do prejuízo, no entanto, deixou muitos espaços para o Pelotas. Aos dez minutos, Hugo lançou Cléverson, que só rolou para Xuxa fazer o terceiro. Aos 28, Giancarlo desviou cruzamento e deu números finais a partida. Pelotas campeão da divisão de acesso.

Fonte: SulistaFC

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.