Pelotas perde representativa política com o resultado das eleições no RS

Com o resultado das eleições no Estado, Pelotas diminuiu o seu número de representantes no cenário político para os próximos quatro anos. Ficando apenas com Miriam e Fernando Marroni.

Fábio Branco do PMDB, Pedro Pereira PSDB, Miriam Marroni e Zé Nunes do PT foram alguns dos eleitos como deputados estaduais, e Afonso Hamm do PP, e  Fernando Marroni do PT garantiram novamente as suas cadeiras como deputados federais, sendo estes, os únicos políticos da região eleitos à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e à Câmara dos Deputados, respectivamente.

Comunidades unidas e organizadas. Foi o que demonstrou o resultado das eleições, que elegeu por exemplo o ex prefeito de Rio Grande Fábio Branco e o ex prefeito de São Lourenço do Sul Zé Nunes.

Pelotas com um grande número de candidatos, perdeu dois deputados estaduais. Catarina Paladini do PSB e Nelson Harter do PMDB.

Confira os eleitos na Região:

Deputados Federais:

Afonso Hamm – Bagé

Fernando Marroni – Pelotas

Deputados Estaduais:

Pedro Pereira – Canguçu

Luiz Fernando Mainardi – Bagé

Miriam Marroni – Pelotas

Fábio Branco e Adílson Troca – Rio Grande

Zé Nunes – São Lourenço do Sul

 

 

 

 

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.