Perseguição e troca de tiros termina em morte em Morro Redondo

Por volta das 17h30min desta segunda-feira (30) dois homens armados roubaram o Mercado Germany e em seguida fugiram levando uma quantia em dinheiro e alguns produtos do mercado, clientes também foram agredidos.

Na fuga os indivíduos acabaram trocando tiros com a Brigada Militar na Avenida Jacarandá e Avenida dos Pinhais – onde a Brigada conseguiu interceder. Com a troca de tiros os dois homens foram baleados e um morreu, o outro foi encaminhado para atendimento médico.

O acusado que ficou baleado foi identificado por J.C.C.M sendo socorrido na condição de preso foragido (desde 31/10/16). Já o indivíduo que morreu não havia sido identificado até esta publicação.
Após consulta sobre a moto placa ISJ 0521 de Pelotas YAMAHA/FAZER YS250, a mesma constava como furtada/roubada desde 15/01/2017 em Pelotas.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.