Polícia Civil de Morro Redondo cumpre mandados de busca e apreensão no Capão do Leão

Na manhã da última sexta-feira, (24), a Delegacia de Polícia de Morro Redondo desencadeou o cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão na área rural e urbana de Capão do Leão, em busca de objetos furtados e roubados relatados em ocorrências investigadas pela Seção de Investigação.

Na ação que contou com o auxílio de agentes das Delegacias de Capão do Leão, DEFREC-Pelotas e Canguçu, foram apreendidos um revólver calibre 22, duas espingardas de pressão, sete motosserras, uma roçadeira, muitas ferramentas elétricas e vários outros objetos.

O revólver foi encontrado na residencia de A.S.A, morador da localidade de Figueirinhas, para o qual foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento em Pelotas. Após pagamento de fiança, foi liberto.

O Inspetor Fábio, da Delegacia de Morro Redondo, solicita que todas aquelas pessoas que nos últimos meses foram vítimas de furto arrombamento em suas residências, compareçam na Delegacia, para eventuais reconhecimentos. Para tal, acrescenta que os interessados devem fazer um contato telefônico inicial, pelo número 3224-0177 e preferencialmente portarem ocorrência policial.

 

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.