Polícia persegue motociclista que trafegava em alta velocidade

Foto0145
Foto: Polícia Civil

Ontem (17), no Bairro Fiss, um motociclista ao perceber a presença da viatura da Polícia Civil fugiu de uma eventual abordagem, imprimindo altíssima velocidade pelas ruas do bairro com a intensão de despistar os policiais, sendo encontrado e devidamente identificado, ao chegar no Posto do Banco Bradesco.

De acordo com as informações da Policia Civil, após a abordagem e identificação do motorista, o mesmo foi encaminhado ao atendimento da Brigada Militar para as devidas infrações de trânsito.

No veículo, havia um adesivo do grupo “Pilotos de Fuga de Morro Redondo“. Em maio deste ano, integrantes deste grupo foram indiciados por praticarem rachas nas ruas da cidade. 

Segundo o inspetor Fábio Conceição, vários são os relatos de populares, onde apontam jovens, alguns ainda sem a idade permitida para a condução de veículos, perturbando e colocando em risco as pessoas. “Orientamos a comunidade que não permitam a impunidade destes indivíduos, façam a denúncia, que pode ser anônima, avisem a policia, anotem placas e façam filmagens das manobras, para comprovar o crime. Hoje boa parte dos aparelhos celulares possuem câmera, o que permite a qualquer pessoa comprovar o crime. Reiteramos, toda e qualquer pessoa que fizer a denúncia, mesmo com imagens, o sigilo será garantido”, explicou o inspetor.

Denuncie pelos telefones 3224-0177 (Polícia Civil), 190 ou 3224-0300 (Brigada Militar).

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.