Políticos recebem diploma da Justiça Eleitoral

Créditos/Foto: Letícia Santos

Nesta sexta-feira (14) na Câmara de Vereadores aconteceu à diplomação dos políticos eleitos para o Poder Executivo e Legislativo que irão governar Morro Redondo de 2013 a 2016.


Organizado pela Justiça Eleitoral de Pelotas o evento contou com a presença do juiz eleitoral Gérson Martins que destacou a importância dos políticos junto a sua comunidade. “Tanto os vereadores quanto o prefeito devem ter comprometimento com seus eleitores, trabalhando pelos menos favorecidos e lutando pelo crescimento do município”, falou.


Participaram ainda do ato os suplentes de cada partido que também receberam o seu diploma, e a população que lotou o plenário da Câmara.


No dia 1° de janeiro acontece a posse dos vereadores e do prefeito, também na casa legislativa a partir das 9h da manhã.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.