Políticos reúnem-se para tratar sobre a Cosulati

Algumas lideranças políticas de Morro Redondo estiveram reunidas nesta quarta-feira (18) na Câmara de Morro Redondo com o atual administrador executivo da Cosulati, Airton Seyffert para tratar sobre a situação da cooperativa.

A reunião agendada pelo vereador Thiarles Schneider (PT), teve como convidado o deputado estadual Zé Nunes (PT) que colocou o seu mandato a disposição para a reabertura do abatedouro de aves.

Segundo o deputado a cooperativa se colocou como parceria, mas deixou claro que não será possível fazer tudo sozinha, já que a empresa não tem fluxo de caixa para viabilizar a produção. “Como encaminhamento, serão verificadas as linhas de crédito para os produtores e possíveis parcerias para isso”, disse.

Após, o grupo visitou as instalações do abatedouro. Entre as autoridades estiveram presentes o prefeito municipal Diocélio Jaeckel (PTB), acompanhado do seu vice Velocino Leal (PP), vereadores Anderson Güths (PTB) atual presidente da Câmara de Vereadores – e Daniel Gularte (PTB), Luis Fernando Soares (PTB), e o secretário de agricultura Flávio Almeida.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.