Posto bancário do Banrisul é arrombado em Morro Redondo

Foto: Letícia Santos/MRO
Foto: Letícia Santos/MRO

Atualizada às 10h15min

O posto bancário do Banrisul em Morro Redondo, foi arrombado na madrugada deste sábado (19), por volta das 3h. No começo da manhã, por volta das 8h, os policiais foram chamados ao local.

De acordo com as informações da Brigada Militar e Polícia Civil um dos caixas foi arrombado com um maçarico para que os assaltantes – que entraram pela porta principal, pudessem fazer a retirada do dinheiro, o que acabou não acontecendo.

As imagens das câmeras de segurança que poderiam ajudar na identificação dos indivíduos não serão possíveis, pois o equipamento responsável por armazenar as imagens queimou na semana passada devido as quedas de energia elétrica, e não estava funcionando no momento da ação.

Arrombamento aconteceu no começo desta madrugada. Foto: MRO
Arrombamento aconteceu no começo desta madrugada. Foto: MRO

 

Nossa equipe de reportagem esteve no local e registrou o arrombamento a um dos caixas. O outro caixa eletrônico segue funcionando normalmente. Os responsáveis pelo posto ainda não conseguiram fazer a manutenção do equipamento arrombado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.