Pré-candidato

Nos dias 15,16 e 17 de dezembro de 2011, ocorreu em Goiânia – GO o Congresso Nacional da Juventude do PSDB. No encontro reuniram-se mais de 1500 jovens de todos os cantos do Brasil para discussão de temas relevantes como o aborto, descriminalização das drogas, e utilização das redes sociais na politica.

Entre os palestrantes em destaque estiveram presentes José Serra, Senador Aécio Neves, Mr.Collin (assessor de Barack Obama) e demais lideranças nacionais e estrangeiras.

Representando a região sul do estado do Rio Grande do Sul, com o apoio do deputado estadual Pedro Pereira estava o jovem Rafael Lüdtke, estudante de Direito e Agronomia e pré-candidato ao legislativo de Morro Redondo.

Segundo Rafael, o encontro foi fundamental no que diz respeito à importância de ir mais a fundo sobre as diretrizes partidárias do PSDB. “Além da experiência de estar frente a frente com lideranças partidárias de suma importância para o Brasil e para o mundo, foi uma grande oportunidade de aprendizado. Contudo, a diversidade de culturas presente no evento tem um papel importante na troca de ideias e experiências entre os jovens tucanos”, relatou Lüdtke.

Também esteve presente representando o município de Pelotas, o pré-candidato a Prefeitura da cidade do doce Eduardo Leite.


 Fotos: Divulgação

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.