Problemas com os serviços prestados pela Oi causam transtornos aos moradores da cidade

Decepção. É o que sentem dezenas de moradores da zona urbana de Morro Redondo que sofrem a cerca de 20 dias com a falta de internet e telefone em suas residências.

Tudo começou quando um cabo de rede foi arrebentado nas proximidades da Loja Frank. Os funcionários da empresa estiveram no local, mas não fizeram a ligação dos cabos necessária para resolver o problema.

O empresário Alamir Albuquerque, que já teve diversos prejuízos por não poder oferecer os serviços que disponibiliza em sua loja, entrou em contato com a empresa de telefonia e internet e ouviu dos atendentes que o problema seria resolvido o que até agora não aconteceu.

Muitos comerciantes, indústrias locais e instituições também sofrem com o mesmo problema, o que está prejudicando os serviços e os atendimentos.

No poder legislativo, o vereador Lauro Rodrigues com o apoio dos demais vereadores, foi responsável pela mobilização que resultou em uma moção da Câmara de Vereadores, à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) com o pedido de providências.

Em contato com a empresa Oi na manhã de hoje (7), questionamos o problema e os transtornos causados pela falta do serviço. Como resposta, nossa reportagem foi informada de que técnicos virão ainda hoje no município para realizar os reparos.

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.