Programação para comemorar o dia do padroeiro de Morro Redondo, Nosso Senhor do Bonfim foi sucesso total na cidade.

Foto: Arquidiocese de Pelotas

A paróquia recebeu para o primeiro dia do tríduo, o pe. Luis Boaro celebrante e palestrante com o tema: A Palavra de Deus Salva. As comunidades noitárias foram: Nosso Senhor do Bonfim; Sagrado Coração de Jesus; Nossa Senhora de Aparecida e São Jerônimo.

No dia 9, o celebrante foi o Pe. João Joaquim dos Santos (JJ), com o tema: Catequese, a Alma da Igreja. As comunidades noitárias foram: Nossa Senhora da Conceição; Nossa Senhora de Fátima e São João Batista.

Na terceira noite, dia 10, o celebrante foi o atual coordenador paroquial Pe. Florêncio Luneli que contou com a participação das comunidades Nossa Senhora de Guadalupe; Nossa Senhora da Penha; Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora da Medianeira.

Hoje pela manhã Dom Jacinto Bergmann presidiu a missa festiva. Às 12h todos os presentes saborear um delicioso almoço com muito churrasco e saladas, no salão paroquial.
E para finalizar a banda de Arroio do Padre animou a reunião dançante até o final do dia, encerrando as festividades em honra ao padroeiro.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.