Projeto Criança é desenvolvido pelo Grupo Frank

Foto: Arquivo Lojas Frank
Foto: Arquivo Lojas Frank

No mês de abril deste ano, o Grupo Empresarial Frank deu início a mais um projeto social, voltado para seus colaboradores. O “Projeto Criança” tem a finalidade de proporcionar aos filhos dos colaboradores  que integram o grupo um ambiente onde a criança possa desenvolver habilidades manuais, danças, jogos e brincadeiras, abrangendo desta forma, lazer, esporte e educação.

Foram oferecidas aulas de futebol, música, artes marciais e danças. Duas meninas escolheram danças tradicionais e ingressaram na invernada Artística do CTG Raul Silveira. Nesta história, um fato chama a atenção: a família de Pâmela, uma destas meninas, a acompanhou nos ensaios, despertando em seu irmão caçula também vontade a dançar. Logo depois, seus pais receberam o convite para ingressarem na Invernada Xirú e aceitaram o convite. E desta forma, toda sua família ingressou no tradicionalismo.

“No começo foi só para acompanhar a Pâmela que se encaixou no Projeto Criança, mas resolvemos colocar o Murilo por pensarmos que seria muito bom pra ele saber mais sobre a cultura e tradicionalismo. Então, fomos convidados a participar dos Xirús. No inicio nem sabíamos que chegaria neste ponto, mas está toda a família dentro do CTG, o que está sendo maravilhoso. Fizemos novas amizades e estamos aprendendo coisas novas. Isso não tem preço”, relatou Inajara, mãe de Pâmela.

Já para o Diretor Administrativo do Grupo Frank, Marcio Frank, o projeto busca oportunizar as crianças o convívio em sociedade, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.