Recanto Negrinho do Pastoreio é mais um empreendimento turístico inaugurado em Morro Redondo

Foi inaugurado neste sábado (28) na localidade do Açoita Cavalo, mais um empreendimento turístico que integra o roteiro Morro de Amores.

O empreendimento que ganha o nome de Negrinho do Pastoreio – Lazer e Gastronomia, é de propriedade da família Cruz. Entre sorrisos e orgulho o casal Solange Brizolara Cruz e Daltro Cruz – acompanhados dos filhos Maurício e Murilo, de 21 anos – receberam os amigos, familiares e empreendedores que foram prestigiar a inauguração do espaço.

Solange, que é professora, agradeceu o apoio dos parceiros e do grupo de trabalho do roteiro para que o sonho de transcender à visitantes as belezas do lugar que era de seus pais pudesse se tornar realidade.

Na propriedade agroecológica e sustentável os visitantes poderão desfrutar de passeios por trilha, que contém um riacho em meio a mata siliar, um espaço para esportes e exercícios, podendo visualizar a produção orgânica da propriedade e se deliciar com um saboroso café colonial.

A trilha ecológica é um intermédio entre a mata atlântica e o pampa gaúcho, com presença dos quero-queros e um grande lajeado de pedras com nome de Pedra Grande. Ao final da trilha o turista encontra uma composição da lenda do Negrinho do Pastoreio.

O que você vai encontrar no recanto Negrinho do Pastoreio:

+ Café Colonial agendado aos domingos;
+ Almoço para grupos;
+ Visita à produção de alimentos orgânicos da propriedade;
+ Hospedagem alternativa;
+ Churrasqueira;
+ Quadra esportiva;
+ Sombra debaixo das árvores;

Aos domingos será oferecido café por agendamento: Telefones: 32747022; 984449197; 984285047.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.