Residência é arrombada na Capela da Buena

Na data de hoje, (30) foi registrado pela Delegacia de Polícia do município um furto em uma residência localizada na Capela da Buena, nas proximidades do posto de saúde Vitor Hugo Mancini, ocorrido no sábado por volta das 14h.

Na oportunidade os proprietários ao chegarem em casa constataram que a porta da cozinha havia sido arrombada e furtados vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos, dentre eles uma televisão de 47 “, LCD, marca LG, uma máquina de lavar roupas marca Eletrolux, na cor branca, uma máquina de costura elétrica marca Singer, um receptor de antena parabólica marca Centuri,  jarras elétricas, uma chaleira elétrica, um espremedor de frutas, uma CPU, na cor preta, uma máquina digital marca Xion, modelo XI-C50, duas estufas elétricas, entre outros objetos.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos objetos e a identificação dos criminosos, deverá ser dirigido a Polícia Civil de Morro Redondo pelo telefone 3224-0177 ou para a Brigada Militar pelos telefones 3324-0300 e 190. O sigilo das informações será garantido.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Um comentário em “Residência é arrombada na Capela da Buena

  • 1 de outubro de 2014 em 11:28
    Permalink

    Faço também salientar que os autores tinham o conhecimento das atividades das vítimas. Residência situada em lugar de difícil acesso e afastado da via principal, necessita-se de uma informação privilegiada para tal ação. Reitero que toda e qualquer informação que leve a identificação dos autores será de extrema importância para a elucidação dos fatos. Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.