Reunião discute repasse de verbas para o Hospital de Morro Redondo

Vereadores se reuniram na manhã desta segunda-feira (5) 3° Coordenadoria Regional Saúde, com o coordenador Gabriel Andina e demais lideranças para tratar do recurso – em torno de R$ 20 mil – que o Estado poderá repassar para o município e que terá sua contratualidade com o Hospital Ernesto Mauricio Arndt.

Como encaminhamento ficou acordada uma próxima reunião que a coordenadoria intermediará entre o prefeito Diocélio Jaeckel e o secretário estadual de saúde João Gabbardo, para discutir a questão de valores a serem repassados.

“Estamos unificando forças”, comentou a vereadora Silvia W. Islabão. Estiveram presentes os vereadores Thiarles Melo Schneider, Marcio Zanetti, Silvia Wahast Islabão, Daniel Gularte, Anderson Güths, os representantes do hospital Milton Hafele, e Leny Waltzer, a secretária de saúde do município Tininha Ludtke, e o prefeito Diocélio Jaeckel.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.