Reunião nesta sexta tratará sobre os rumos da Cosulati em Morro Redondo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma reunião para tratar sobre os rumos dos serviços prestados pela Cooperativa Sul-Rio Grandense de Laticínios (Cosulati), foi marcada para hoje (15) em Morro Redondo.

De acordo com as vereadoras Angelica Milech (DEM) e Silvia Wahast (PP), o encontro foi articulado após solicitação de apoio feita pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Cooperativas de Alimentação de Pelotas às representantes do poder legislativo.

Confira a íntegra do comunicado feito pelo Sindicato:

“O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da Alimentação de Pelotas, convida os trabalhadores do setor avícola da Cosulati, bem como a Comunidade em geral, para uma reunião a realizar-se dia 15 de janeiro de 2016 às 17 horas no Centro de Eventos em Morro Redondo. O objetivo da reunião é debater sobre a situação em que os trabalhadores se encontram frente à iminente possibilidade de fechamento desta unidade produtiva, bem como tirar encaminhamentos a respeito. Visando a manutenção destes importantes postos de trabalho bem como da cadeia produtiva pedimos a todos os interessados que se façam presentes.

Pelotas, 12 de janeiro de 2016.

A direção”.

A reunião deverá contar ainda com a presença de lideranças políticas locais e regionais, funcionários, Secretaria e Conselho de Agricultura, Sindicato Rural e Emater.

 

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.