Roteiro Morro de Amores participa do Festival de Turismo de Gramado

Foto: Especial/MRO
Lideranças de Morro Redondo, acompanhadas da Corte da Fenadoce. Foto: Especial/MRO

O Roteiro Turístico Morro de Amores, participou da 28° edição do Festival de Turismo de Gramado realizado nesta sexta-feira (4).

A feira que ocupa 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.

A Solenidade de Abertura do FESTURIS ocorreu na quinta-feira, dia 3 de novembro. Com a presença de autoridades máximas do setor turístico como o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

O Rio Grande do Sul é o Estado Anfitrião desta 28ª edição. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) é a patrocinadora master do evento.

Com expectativa de recorde de participação de profissionais de Turismo do Brasil e do exterior, o FESTURIS se divide em Congresso, nas manhãs dos dias 4 e 5 de novembro, no Palácio dos Festivais, e Feira de Negócios, nas tardes dos dias 4 e 5, no Serra Park.

Foto: Especial/MRO
Foto: Especial/MRO

Morro de Amores

Representando o roteiro turístico de Morro Redondo – que vem ganhado um importante destaque e despertado a curiosidade de centenas de turistas até de fora do estado, estiveram presentes lideranças políticas como a vereadora Silvia Wahast (DEM), o prefeito Rui Brizolara (DEM), e idealizadores do projeto como a vereadora Angelica B.dos Santos (DEM), a gestora de projetos do Sebrae Jussara Argoud. e empreendedores.

O prefeito Rui Brizolara, atual presidente da Azonasul e representante dos prefeitos da Costa Doce no evento, destacou a importância do roteiro para Morro Redondo. “É um privilégio para Morro Redondo estar participando deste evento pela segunda vez, e divulgando o roteiro que é uma grande conquista do município, estão de parabéns o Sebrae e os empreendedores de Morro Redondo”, disse.

Agenda:

Neste final de semana o roteiro estará com diversas atividades à disposição dos turistas, com almoços, café colonial, e música ao vivo no restaurante Haus Fiss. Mais informações: https://www.facebook.com/morrodeamores/.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.