Semana começa com ocorrências policiais

No último domingo, 06 de janeiro por volta das 21h30min, a guarnição da Brigada Militar realizava policiamento de rotina na Avenida Jacarandá quando flagrou o menor D. F. V. conduzindo a motocicleta Honda placa numeral 7858 realizando malabarismos, segundo a guarnição, “levantando roda”. Segundo o comandante da Brigada Militar de Morro Redondo Marcos Zanetti foi efetuada a sua abordagem e expedidas quatro autuações: dirigir sem CNH ou permissão, realizar malabarismo, capacete sem viseira e por entrega a pessoa não habilitada. “Foi confeccionado o Termo Circunstanciado ao proprietário do veículo pelo fato de ter entregado ou permitido que o menor pilotasse o veículo, cujo crime de trânsito esta previsto no Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro”, informou o comandante.

Já nesta segunda-feira (07/01) as 08h a Brigada Militar de Morro Redondo foi solicitada por um telefonema anônimo a comparecer na localidade de Capela da Buena onde havia um veículo abandonado. Ao chegar no local a guarnição constatou que tratava-se de um Fiat Uno de cor branca sendo identificado por seu chassi, já que  que não possuía placas identificadoras  e estava sem as portas, capo, motor, bancos, faróis, caixa de cambio e tampa traseira, completamente depenado segundo os policiais.

A Brigada apurou que o mesmo havia sido furtado no dia 23 de dezembro de 2012 na cidade de Pelotas. Diante disso, o veículo foi entregue na delegacia local sob o registro nº 037/2013 e levado ao depósito.              

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.