Serviço de Vigilância Sanitária informa

O serviço de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Morro Redondo solicita aos estabelecimentos destinados ao comércio de alimentos que estão com alvará sanitário vencido que procurem à vigilância sanitária para entrar com o requerimento de “Renovação de Alvará Sanitário”.

Não entrando com o requerimento os estabelecimentos estarão sujeitos a notificação e multa prevista conforme Decreto 23.430 de 1974, Art.842 – o qual enquadra como estabelecimento clandestino (sem alvará).

A fiscal sanitária e ambiental Lisiane Garcia aproveitou ainda para comunicar a população do município que informe ao departamento de fiscalização quando houver morte de cães, seja por atropelamento ou doença desconhecida para fins de monitoramento.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-0326, ou no endereço Praça São Pedro nº2 junto ao prédio do Conselho Tutelar.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.