Sisu: MEC divulga resultado da seleção do segundo semestre de 2017

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (5) a lista de selecionados para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 51.913 vagas ofertadas em todo o país em 1.462 cursos de 63 instituições de ensino. As oportunidades são para universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais. A lista pode ser conferida aqui.

Esta será a única chamada desta edição do Sisu. As matrículas serão de 9 a 13 de junho. Para aqueles que não foram selecionados, há uma lista de espera, que permanecerá disponível até 19 de junho, e a convocação será feita a partir do dia 26 de junho.

Nesse processo, valeu a nota do Enem 2016. Para participar, os candidatos não podiam ter tirado 0 na redação do Enem. Além disso, algumas instituições estabeleceram notas mínimas para ingresso em determinados cursos. No ano passado, mais de 6 milhões fizeram o Enem.

ZERO HORA

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.