SOLIDARIEDADE: Comunidade se une para ajudar menino que luta contra o câncer

Após diversas consultas Guilherme Pereira Vasconcelos de 5 anos foi diagnosticado na semana passada com um tipo de câncer raro, chamado linfoma de Burkitt. O menino que está sob os cuidados da da mãe Jaqueline Pereira, esta internado no hospital de Clínicas de Porto Alegre. O Sistema Único de Saúde (SUS) cobre as quimioterapias, medicações e exames, mas os demais gastos precisam ser custeados pela família.

Profissionais da área da saúde da Unidade Básica Palha Branca – na parte alta da cidade – iniciaram uma campanha para ajudar de alguma forma. Em poucas horas a campanha ganhou as redes sociais.

Para colaborar, os interessados poderão realizar depósito, ou ainda deixar a sua doação em dinheiro na festa do município que ocorre neste domingo (13), em uma urna que estará na área destinada aos profissionais da saúde do município, e que será entrega a família na segunda.

Dados para depósito:

Caixa Econômica Federal

Jaqueline Silveira Pereira

N°: 3294.013.00016638-3

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.