Torneio de vôlei de areia movimenta Morro Redondo

Foi realizado mais um Torneio de Vôlei de Areia, em Morro Redondo, na praça Doze de Maio, promovido pelo Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim, em especial, com organização do professor de Educação Física, Douglas Guimarães, além de colaboradores e parceiros.

O objetivo, conforme o professor, foi a integração através do esporte, unindo Morro Redondo com outros municípios, proporcionando uma oportunidade de convivência e por fim mais uma opção de lazer para a comunidade.

Confira as duplas participantes:

Sub 17 Masculino: Samuel e Nicolas, Emerson e Gabriel (3º lugar), Natael e Daniel, Geromel e Miguel, Luiz Henrique e Samuel (dupla vice-campeã), Vitor e João, Washton e Rodrigo, Tefa e Kaian (dupla campeã).

Sub 17 Feminino: Amanda e Gabi (terceiro lugar), Tais e Thalia, Vanessa (dupla vice-campeã) e Gilvana (dupla campeã).

Feminino Adulto: Camila e Leticia, Vitoria Tessmann e Vitoria (3º lugar), Betânia e Alicia (dupla vice-campeã), Sabrina e Carol (dupla campeã).

Masculino Adulto: Guilherme e Kauã, João e Matheus, George e Marcos Toloko, José e Fernando, Keivid e Jonathas, Felipe e Dudu, Ari e Rafael, Marcelo e Marcio, Gabriel e Robinho, Lazaro e Matheus, Lucas e Kauã, Axel e Tefa, Lauro e Alamir (3º lugar), Douglas e Jardel (dupla vice-campeã), Patrick e Matheus (dupla campeã).

Redator: Tradição Regional

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.