Um ano histórica para o turismo de Morro Redondo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dia 6 de novembro de 2015 é uma data que deverá ser lembrada na história de Morro Redondo. Neste dia, aconteceu o lançamento oficial do Roteiro “Morro de Amores”, no 27º Festival de Turismo de Gramado, que é o evento mais importante neste setor que movimenta milhões de dólares no mundo todo.

A feira tinha stands de várias companhias aéreas do mundo todo, representação de vários países, todos os estados brasileiros, muitas agências de turismo e várias empresas com novidades para o setor turístico.

Morro Redondo agora é conhecido e divulgado no cenário do turismo nacional pelo nome do roteiro: Morro de Amores.

A indústria do turismo é uma alternativa de sucesso para o município, gerando renda, empregos e dignidade a todos.

Estiveram presentes neste lançamento no stand do Sebrae, alguns empreendedores do turismo rural de Morro Redondo, o prefeito municipal Rui Brizolara e a vereadora Angelica B. dos Santos Milech. “O lançamento deste projeto foi algo que proporcionou aos empreendedores não só a venda do produto Morro de Amores, mas também oportunizou uma forma de capacitação aos mesmos”.

O grupo foi orientado pela Gerente da Regional Sul do Sebrae, Jussara Agoud, que não mede esforços, juntamente com a prefeitura, para que o município entre com força total, no painel do turismo nacional e quem sabe um dia, no turismo internacional.

“Acredite nesta ideia. Venha ser um empreendedor”, reforça o convite, o proprietário do Hotel Pousada Fiss, Luiz Fernando Neumann.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.